quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tatuagem nova!

Boa tarde!

Não deveria ser surpresa mais quando eu faço uma tatuagem nova. Gosto MUITO de tatuagens, e ainda pretendo ter muitas outras. Essa semana, consegui fazer uma que eu fiquei muito emocionada quando vi pronta, porque, de todas as minhas 11, deve ser a que tem o significado mais bonito, até agora.


Começando as explicações: quem já teve, ou tem um cão de estimação, sabe muito bem que não existe amor mais puro e verdadeiro. Ele vai sempre fazer festa quando você chega em casa, vai abanar o rabo só de você chamar o nome dele e fazer festa, não vai ligar se você é branco ou negro, hétero ou gay, homem ou mulher, solteiro ou casado, magro ou gordo, alto ou baixo. Ele vai simplesmente te amar, porque você o ama. E isso é lindo demais.

A essa altura a maioria já sabe que adotei uma cachorrinha, resgatada da rua com poucas semanas de vida. A Cacau chegou aqui em casa muito abaixo do peso, sem energia, com muitos vermes na barriguinha, e com as patinhas de trás, com problemas, dificultando ainda mais que ela andasse. Minha avó chegou a falar que não sabia se ela ia sobreviver.

Hoje, três meses depois, a Cacau está com quatro meses. E eu fico emocionada sempre que olho para ela, porque vejo uma cachorrinha linda, forte, cheia de energia e muito feliz por ter sido amada e cuidada desde que chegou aqui. Em três meses, você olha para ela e não fala que ela chegou naquele estado aqui, e tudo porque, desde que eu peguei ela no colo, eu não deixei de dizer a ela que ela ia ficar bem. Que ela ia ser amada e que íamos cuidar dela. E nós estamos cumprindo a promessa.

Não mente quem fala sobre o poder do amor. Se as coisas tivessem sido um pouco diferentes, a Cacau não estaria nem viva agora. Mas eu acredito que manter um olho nela o dia todo, fazer festa com ela, brincar, fazer carinho, dormir com ela de conchinha no sofá depois do almoço, dar banho mesmo que ela odeie, ir dar as vacinas em dia... isso tudo foi o que deu mais força pra ela crescer. E ela vai continuar crescendo linda desse jeito.

O último detalhe da tatuagem que gosto de ressaltar é o laço vermelho. Não sei quem conhece a lenda chinesa da fita vermelha do destino. Ela diz que duas pessoas, destinadas a se encontrarem, estão ligadas por um fio vermelho, amarrado ao dedo mindinho da mão esquerda delas. A Cacau não é minha metade da laranja literalmente (deixo esse papel para a Carol, haha ), mas eu acredito que estava escrito em algum lugar que iríamos nos encontrar. Acredito mesmo, e gosto de acreditar, porque sei que ela me faz um bem danado, e que aqui em casa ela também se sente bem e feliz.





E bem, é isso! Espero que gostem da tatuagem e do significado tanto quanto eu~ 

Um comentário:

  1. Que linda a sua tatoo *-* quando eu vi a só a foto eu achei que fosse algo relacionado a bela e a fera... mas vc tem rasão: amor de cachorro é tudo de bom <3
    A Cacau está linda *u*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir