sábado, 25 de julho de 2015

Desafio 30 Dias Lolita: Dias 11 e 16

Boa noite!

Hoje foi o dia que eu deixei pra fazer o dia 11, então vamos colocar essa tag em dia!


Dia 11 – Um dia na sua vida Lolita em fotos

 Um dia na minha vida lolita começa com a maquiagem~


Aí eu coloco a roupa e desço pra quadra do prédio da minha mãe pra tirar fotos de outfit~


Aí eu voou pro meeting/evento, e se for evento o Rafael vai tirar fotos minhas e de todo mundo~


Aí no fim do dia eu vou chegar em casa e vou desmontar (que é tão bom quanto ficar toda pronta, porque né)~



E por fim eu tiro a maquiagem e as lentes! Mas num tirei foto dessa parte~


Dia 16 – Sua roupa para o dia



JSK/Headbow: Bodyline
Blouse: Handmade
Meias: Bodyline
Sapatos: Vanessa Borges 
Bolsa: Réplica BTSSB
Bow ring: Chocomint
Óculos/Cuffs/Acessórios: Offbrand/Selfmade
Wig: GLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário