terça-feira, 28 de julho de 2015

Desafio 30 Dias Lolita: Dia 19

Boa noite!


Dia 19 – O que está em sua bolsa de maquiagem?

Bom... na minha bolsa de maquiagem diária tem meu BBCream (L'Oreal), meu pó (Vult), meu rímel (que na verdade são 2, da Maybeline), meu blush (que na verdade é um bronzer da Contém 1g), e minha infinita coleção de batons (que incluem Quem Disse Berenice, MAC, Boticário, Vult e outras marcas de farmácia).

Minha bolsa completa fica na casa da minha mãe (que é onde cabe, e onde me arrumo quando tenho eventos maiores que pedem essa make mais completa). É uma maletinha, em que eu guardo bolsas menores com os itens separados: a) uma bolsa com corretivo (velvet, da Contém 1g), base (Mary Kay), pó de preenchimento de sobrancelhas (Contém 1g) e meus pincéis que eu mais uso. b) minhas sombras, que incluem a Naked (Urban Decay), a Electric (Urban Decay), uma sombra única, meio coral, da Boticário, e um pequeno conjunto que eu não sei a marca, foi um presente da minha mãe. c) Todos os meus outros pincéis de maquiagem, meus delineadores (um preto e um azul, da Vult) e meus lápis de olho (Mary Kay, Vult, Contém 1g).

Além disso, eu tenho sempre comigo um Opti Free (meu líquido das lentes de contato), e minhas lentes estão sempre comigo (no caso, no meu pai), porque gosto de usá-las no dia a dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário