quarta-feira, 29 de julho de 2015

Desafio 30 Dias Lolita: Dia 20

Boa noite!

E palmas pra mim por postar isso às 02h08 da madrugada!

Bom, em minha defesa, eu estava arrumando o meu quarto, na casa da minha mãe. Joguei meu peso em coisas fora, enchi a minha lata de lixo seis vezes, comprei caixas novas (as minhas estavam se desfazendo!), e dei uma ajeitada geral em tudo.

Ainda tem muita tralha, mas já está beeeeem melhor! Por mais que eu não more mais aqui, eu às vezes venho passar algum tempo (como está acontecendo agora), ou mesmo uma noite, e também venho para cá me arrumar quando vou usar lolita, então é bom manter meu espaço organizado.

Mas vamos ao desafio!


Dia 20 – Uma imagem de uma amiga Lolita

Como a Metal (vulgo Ana Carolina, chamo ela assim mesmo) ia vir de SP me destruir se eu postasse qualquer outra pessoa (te amo, Metal~), ei-la! Começou a usar lolita comigo e estamos aí, estava com saudades de lolitar com ela, então o último sábado foi sensacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário