segunda-feira, 20 de julho de 2015

Desafio 30 Dias Lolita: Dias 10 e 12

Boa noite!

Depois de lidar com uma reação alérgica na Cacau que lavou a minha conta bancária e levar minha prima para tomar sorvete, e depois ficar de preguiça pensando na vida, aqui estou eu para colocar o desafio em dia.

E eu tenho uma boa justificativa para não fazer o dia 11: não sei o que seria minha vida lolita em um dia que não uso lolita (na verdade é basicamente olhar o sales e o daily o dia todo, mas não tenho exatamente fotos para isso), então vou deixar esse dia para a próxima vez que usar lolita (que será no sábado!). Eu sei que foge um pouco da ideia de desafio, mas confesso que não estou tãooo animada assim com esses 30 dias, então vai ser assim mesmo.


Dia 10 - O que está em sua bolsa?

Bom, eu tenho 5 bolsas que uso em lolita atualmente. E 3 delas, não cabe muito mais do que meu celular (que por si só já ocupa muito espaço, por ser um Galaxy S5), minha carteira e minhas chaves. Na verdade, na minha réplica da Baby que é um reloginho, evito usar a carteira toda, levo só o dinheiro e minha identidade.

Também gosto de levar comigo o batom que estou usando, principalmente se vou a algum evento ficar várias horas, porque além de ficar comendo minha boca (que está sempre ressecadinha), eu também preciso comer, e mesmo meus batons da mac não resistem a isso tudo.

Mesmo nas minhas bolsas maiores, acabo levando sempre só isso também. Diariamente, eu detesto bolsas, e evito ao máximo sair com uma. Costumo usar uma mochila, quando preciso mesmo, mas costumo estufar os bolsos com celular, carteira e chaves, porque realmente odeio ter uma bolsa de apêndice na rua. Em lolita, uma bolsa é necessária pela falta de bolsos, e também acaba complementando o outfit, então tudo bem. (Na verdade, lolita quebra milhares dos meus padrões de vida, esse é só um deles~)


Dia 12 – Uma foto sua antes de Lolita entrar para a sua vida

Aí tá~ Essa foto representa bem meu estilo "pré-lolita", eu era uma kpopper lvl extremo, usava muita roupa preta, e às vezes carregava essa maquiagem pretinha aí. E eu tentava copiar as poses das fotos das ulzzangs da vida (e às vezes ficava bonitinho até, como nessa foto aí~). Pouco tempo depois eu cortei o cabelo curto, e estava para namorar minha inspiração suprema da moda lolita, o que foram os primeiros passos para meu "eu" de agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário