sábado, 24 de outubro de 2015

Review: Alina Saori Violet Circle Lenses

Ei pessoal!

Eu tenho procurado muito por circle lenses diferenciadas. Acho que elas dão um visual e um efeito muito legais nos visuais decora kei, e no geral, deixam o look mais divertido. Por isso, quando o Edy me mostrou as Saori Violet, da Alina, fiquei apaixonada na hora!

Aproveitando a postagem para um feedback do Edy, queria dizer que ele foi ótimo vendedor. A comunicação foi tranquila, o envio foi rápido, e até recadinho com desenho eu recebi no meu pacote! E os preços dele, para lentes, são bem acessíveis, considerando o preço de se importar lentes por conta própria, hoje em dia.

Enfim! Falando um pouco sobre os dados básicos da Saori Violet:


Diâmetro: 17,5mm
Curvatura da base: 8,6mm
Porcentagem de água: 48%
Durabilidade: 1 ano após abertas


Como dá pra ver, pelo número do diâmetro, essa lente é enorme! Mas, mesmo sendo grande assim, ela é fácil de colocar, fácil de tirar, e é super confortável de usar, também. Só preciso hidratar o olho com um pouco mais de frequência, porque senti que ficou ressecando com mas facilidade, mas fora isso, tudo certo!

Olha só a diferença do olho com a lente, para o olho sem ela! Essa é a lente que mais dá diferença no tamanho da íris, fica ENORME! Adoro!

Eu adorei o efeito dessa lente nos meus olhos, que são castanhos. Imagino que fique ainda mais legal em olhos claros, mas gostei muito dela em mim. Como ela não é totalmente roxa, e sim mesclada com um tom de verde amarelado, seu efeito é diferente das demais lentes que tenho, e eu adorei. Sem contar que eu estou apaixonada pelo tamanho delas, achei sensacional!

Olhões *-*

A Alina tem algumas lentes bem legais, porém, o site é todo em chinês, então eu não pretendo comprar diretamente de lá. Nesse ponto, a PinkyParadise está no topo da lista. Tenho inclusive novas lentes vindo de lá, vai demorar, mas estou ansiosa para chegarem, para mostrar a vocês! Mas, ainda bem, o Edy tem sempre estoque de lentes lindas, então pretendo comprar mais modelos com ele, futuramente.


Olhões com óculos, e sem óculos! Gosto muito do meu rosto de óculos, por isso é essencial para mim que o visual com lentes e armação fique bonito!

E foi isso, minha gente! Gostaram? Usariam uma lente assim? Não deixe de comentar e opinar!

2 comentários:

  1. Que legal e lindas, Nathy! Amei!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. woowww que linda que ficou *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir