sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ensaio Sweet - com Rafael Ferreira

Ei gente!

Por mais que eu, muitas vezes, não sinta muita confiança na minha própria aparência (luta diária, acho que muitas entendem!), eu na verdade gosto MUITO de tirar fotos. Ali, toda arrumada e tirando as fotos, me sinto livre, e tudo é tão espontâneo, que depois, me dá gosto de olhar as fotos. Me sinto bonita ali, e isso faz bem, né? Eu estava precisando disso, o ensaio veio num ótimo momento.

O Rafa é um fotógrafo amigo meu, que há algum tempo já tirava fotos de cosplays. Mas, agora que mais pessoas estão aderindo à moda lolita, ele tem oferecido para nós esses ensaios, sem compromisso, para nos motivar com a moda, e para ele praticar suas habilidades de fotografia, enquanto não vende o equipamento para comprar peças melhores. Ele me convidou há algum tempo, mas somente sexta-feira conseguimos conciliar nossos horários e o clima (que tem oscilado muito entre chuva e sol).

Achei o ensaio a oportunidade perfeita para um coord com o meu novo JSK da Baby, The Stars Shine Bright. E no fim das contas, as cores da roupa ficaram muito legais com o cenário do parque! Tanto eu quanto ele adoramos as fotos, que realmente, ficaram lindas! Obrigada, Rafa!














JSK/HeadBow: Baby, The Stars Shine Bright
Blouse/Wristcuffs: Handmade
Anel de laço vermelho: Chocomint
Sapatos: Aliexpress
Demais acessórios: Offbrand

2 comentários:

  1. waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindas fotos *---------------*
    Waa, pq n estuda no mesmo horário q eu :<
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lindaaaaa adorei


    www.h-sama.com

    ResponderExcluir