segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Atualização: Setembro 2015

Boa noite!

Setembro não foi um mês apertadinho, porque precisei focar os gastos na viagem ao Rio para o Rock in Rio, e depois na viagem a São Paulo, para o show do VAMPS e o fim de semana com a Carol. Mas o mês também rendeu aquisições lindinhas para o meu inventário!


A blusa "senpai" faz par com a da Carol. Já que brincamos que sou a senpai dela, e ela minha kouhai, decidimos comprar as camisas logo que a RongiShop anunciou os modelos. Também veio no pacote meu broche de seme, e minha gargantilha azul de corações (que faz par com a rosa da Carol).




As gargantilhas foram compradas pensando em outro item que adquirimos em dupla, nossos seifukus, que usaríamos no karaokê de sábado. Foi a Kamei quem fez pra nós, e apesar do receio dela quanto à qualidade e ao acabamento, nós simplesmente amamos as camisas! Ficaram lindas, ela escolheu tons lindos de rosa e azul, e eu super pretendo encomendar mais peças com ela, se ela estiver disposta a fazer (já que ela não costuma pegar encomendas assim).



Em São Paulo, passamos em uma lojinha de acessórios, e além de incrementar meu inventário para decora, comprei três aneizinhos novos, muito lindinhos!



Também tem os óculos que comprei da Lulu. Os de coração fizeram sucesso no fim de semana do Rock in Rio, mas os redondinhos ainda não tive a oportunidade de usar, porque preciso mandar colocar lentes com o grau certo! Mas são lindos, logo que der pretendo usá-los também.



E por fim, teve a pequena compra que fizemos na Forever 21, que abriu no Pátio Savassi. Passamos lá, porque minha mãe queria comprar presentinhos para algumas amigas aniversariantes, e acabou que ganhei 3 anéis e uma blusa novos. A blusa é uma regata fresquinha e confortável, e os anéis são complementos incríveis para qualquer roupa simples. Já inclusive os usei com a regata, e gostei muito do resultado!


/a pessoa que enche a foto de stamp pra não ficar feio com o espelho acabado do banheiro e as roupas penduradas atrás da porta ;^;


Valeu o investimento! Quero só ver como vai ser a atualização de Outubro; tem meu aniversário chegando, e estou ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário