quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tatuagem nova!

Boa tarde!

Meu Deus, minha semana está uma correria. Esse fim de semana eu viajo para um acampamento, estilo EUA, com o pessoal do treinamento de intercâmbio em que sou voluntária, então estou correndo atrás de arrumar mala (o que não é nada fácil quando você só mora há dois meses com seu pai, e a maioria das suas coisas está na sua mãe). Além disso, tive uma semana inteira de palestras na faculdade e descobri que preciso fazer relatório de algumas para a próxima semana. Sem contar que queria adiantar as aulas do curso de Design, porque estava atrasada, então fui três vezes essa semana, a tarde toda! Ai ai...

Enfim, pelo menos uma coisa muito boa aconteceu essa semana, estou de tatuagem nova! *festa*

Quem me conhece, sabe que tenho uma paixão incondicional por tatuagens. Já tenho 10, contando com a nova, e a primeira veio quando eu ainda tinha só 14 anos (sim, eu era um bebê!). Acontece que tanto meu pai quanto minha mãe têm tatuagens, então sempre soube que acabaria fazendo também. Quase cinco anos depois, é um vício louco e apaixonante que eu tenho.

Ainda farei um post sobre as minhas outras tatuagens. Foca na nova agora, porque é meu novo xodó! ♥



Bom, para quem não sabe, eu sou muito fã de Tokio Hotel. Falando muito brevemente, é uma banda alemã que existe aí desde 2001. Sou fã deles desde 2009. Hoje em dia o estilo deles já mudou e amadureceu muito, inclusive o estilo das músicas, e no último álbum deles, Kings of Suburbia, tem essa música que chama Feel it All.

Além de ser uma música boa, a letra dela é interessante (apesar de simples). Não costumo destrinchar músicas assim, mas vou fazer dessa vez, porque minha visão me levou a tatuar né, então importa bastante.

Strobe lights
Flashin' out of your eyes
I can feel you all night
I won't let you down, down
Your love
Breaking into colors
Touchin' and we can't get enough
You're spinnin' me round and around


Tá, essa é a primeira parte. Strobe lights, para quem ficou confuso, são luzes de festa, aquela coisa brilhante para todos os lados. Usando uma metáfora, essa parte me lembra de fato uma festa, em que as pessoas estão tão engajadas na música e no momento que estão refletindo as luzes da própria festa. E que as pessoas, tanto sozinhas quando as que estão juntas (seja lá o que estiverem fazendo q), também não querem que o momento acabe.

Into the sunrise
Fallin' away now
Fallin' away and we feel it all
Into the sunrise
Fallin' away now
Fallin' away and we feel it all

Aqui não tem muito o que explicar. O nascer do sol chegou, as pessoas não se importam com mais nada que não seja "sentir tudo" o que está acontecendo naquele momento.


Feel it all
Don't look back
Just let it go
Feel it all
Don't look back
Just let it go

A new day's comin'
The time is now
A new day's comin'
The time is now

Aqui começa a entrar meu interesse pela letra crua da música. Sinta tudo, não olhe para trás, só deixe acontecer. Um novo dia está nascendo, a hora é agora. Gosto da ideia dessas estrofes. Sabe, viver cada momento intensamente, não deixar para depois.

Nothing can break us down tonight
Nothing can break us down tonight



Esse é o finalzinho, que completa o que eu tanto gostei na letra. Nada pode nos derrotar esta noite. Uma das coisas que impede muitas pessoas de seguirem seus sonhos e fazerem o que quiserem, é o medo que elas têm de serem julgadas. De serem pisadas, rejeitadas e machucadas pelos outros por serem do que são e fazerem o que querem fazer. E esse é um pensamento que essas pessoas deveriam ter: você é invencível. Você é maior que a opinião dos outros. Você é mais você, você se ama, e por isso, pode fazer o que quiser, e viver cada momento intensamente, sentindo tudo que tem direito.



Eu sei que é meio clichê dizer isso, mas é uma coisa que tanta gente esquece o tempo todo, sabe? E essa música trouxe isso de um jeito muito legal.



Além da letra da música, eu gosto muito de um comentário que o Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, fez durante a gravação do clipe da música.

"Feel it all" is really about feeling every facade of, you know; life, and life has, you know, downsides and darkness, and light and dreams and hate, and freedom and that rebellious side; I wanted to show that all."

"Feel it all" é realmente sobre sentir cada fachada da vida, sabe, e a vida tem, sabe, pontos baixos e escuridão, e luz e sonhos e ódio, e liberdade, e esse lado rebelde; eu quis mostrar isso tudo.

Essa fala do Bill é muito certa, não acham? Viver intensamente não é só para os momentos bons, mas também para os ruins, porque deles também sai muito aprendizado, sabedoria e experiência. Por isso essa música é tão sensacional, ao meu ver.

Bom... acho que é isso! Eu não sei se ficou faltando alguma coisa. Recomendo Tokio Hotel a quem tiver a curiosidade de pesquisar para ouvir, recomendo acompanhar a banda porque eles são incríveis, e deixo o convite a irem no(s) show(s) que estão para serem anunciados no Brasil. ;)

Desculpem se o post ficou chato, mas acho que não tinha outra maneira melhor de explicar essa tatuagem a vocês. Normalmente minhas tatuagens não são tão carregadas de significado, mas essa é especial. 

8 comentários:

  1. Ficou lundinha a tatuagem! Amei!😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA. AMEI DEMAIS!!! <3 <3 <3 TODA RABISCADINHA. HEHEHEHEHE :)

    ResponderExcluir
  3. Sendo uma pessoa que vive tudo muuuito intensamente eu adorei essa sua tattoo, Nathy. Escorpiano, cê sabe, 8 ou 80, e não tem nada nesse meio, eu sinto tudo mesmo, na tristeza eu choro por dias e na alegria o sorriso não sai do meu rosto. Adorei tua interpretação da música (e a própria música, que não conhecia). Agora minha mamãe tem mais uma tattoo linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofíssima!!! Imaginei que fosse gostar, é a sua cara essa música. Acho que todos nós temos momentos de 8 ou 80, faz parte. E essa intensidade faz bem às vezes. Principalmente pra viver coisas boas, e tirar sabedoria e experiência das coisas ruins. Amanhã você vai ver ela ao vivo <3

      Excluir
  4. Nossa quanto tempo não vejo nada sobre Tokio Hotel! UHSDUSH
    teve uma época que foi tipo uma febre, não é? Achei linda a frase e todo o significado que você aplicou a ela. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nana <3 TH teve uma fase febre em 2009 e 2010, mas depois disso o fogo passou e eles ficaram 4 anos em hiatus. Agora voltaram com tudo!

      Excluir