domingo, 3 de maio de 2015

Meeting de Maio~

Boa noite~!

Era pra eu ter atualizado ontem, mas vou confessar que depois do super post sobre as sessões de cinema, fiquei com um pouco de preguiça. E na verdade, eu acabei indo para a casa da minha mãe, arrumar a bagunça que deixei no meu quarto, por causa do meeting de sexta-feira.

E falando em meeting!

Inicialmente, a Ryou havia sugerido de irmos no Pátio, justamente para ir na Mr. Cheney, que comentei algumas vezes aqui, já. Tínhamos acertado para sexta passada, e ela pediu para adiarmos para a seguinte, que caiu no feriado de 1º  de maio. Também iríamos tentar ir ao cinema, para assistir ao novo filme dos Vingadores.

No fim das contas, a própria Ryou não pôde ir, porque teve questões pessoais para resolver. Mas como mais gente havia confirmado, não desmarcamos o encontro. Eu achei ótimo, porque fazia algum tempo que não usava lolita, e mais tempo ainda que eu não via o pessoal. Além disso, eu já estava com um coord separado há semanas, e não conseguia oportunidade para usá-lo - as últimas duas chances que havia tido, acabei desmarcando por motivos maiores. Finalmente consegui juntar tudo.



Blouse: Offbrand (Blue Steel)
Saia: Handmade
Meia-calça: Offbrand (Lupo)
Sapatos: Moleca
Acessórios: Handmade/Offbrand
Bolsa: Offbrand

O encontro começou como nos planos originais, e fomos na Mr. Cheney. Eu pedi um cookie de macadâmia (R$5), Nanako pediu a opção de cookie com sorvete (R$12), e a Laz pediu a torta de maçã com sorvete (R$14). Todas opções deliciosas!


A Val chegou enquanto estávamos lá, mas acabou indo embora depois do lanche, porque já estava cansada, ela havia tido outros compromissos antes de ir nos encontrar. A Alê e o Breno não quiseram comer nada. Pouco depois de comermos, a Maíra e o Ovídio chegaram. Um senhor pareceu muito interessado em nossos outfits, e pediu para tirar uma foto nossa, e logo depois disso, uma atendente da Mr. Cheney pediu uma foto também, para o instagram da loja!

Foi muita simpatia da parte dela, e eu adorei que tenhamos ido parar no instagram deles (@mrcheney_patiosavassi). Na verdade foi bom, porque sem essa foto, não teríamos nenhuma com todas juntas.


A partir daí mudamos os planos. Eu e a Maíra já havíamos visto o filme, então a sugestão dela foi de irmos ao Outback. Uma opção excelente para conversarmos e ficamos juntos, que era o real objetivo do encontro.

Eu estava um pouco apertada, então pedi apenas o refil de chá gelado (R$9,75), e dividi com o pessoal uma porção de batata com queijo e bacon (R$35,50). Vem tanta batata nessa porção, que junto do chá e do cookie de antes, fiquei bastante satisfeita.


Uma pena que Nanako e Laz tiveram que ir embora mais cedo. Os cinco de nós restantes ficamos jogando conversa fora até o prazo máximo de tempo do estacionamento sem taxas adicionais (está tão caro parar carro em estacionamento, meu Deus!), e como o papo ainda estava bom, decidimos ir todos até a casa do Ovídio, que inclusive mora bem pertinho da minha mãe.


Conversa vai, conversa bem, a Alê e o Breno foram embora 22h30, e eu acabei só saindo de lá quase meia-noite. A Maíra me deixou na minha mãe, e eu enfim desmontei o outfit lolita, antes de voltar para a casa do meu pai.

Foi uma tarde sensacional. Infelizmente, estamos todos apertados de tempo para sair assim com mais frequência. Mas espero poder rever o pessoal de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário