domingo, 10 de maio de 2015

15 anos da Anee ♥

Boa tarde!

Direto da casa da vó, em São João Del Rei! Cheguei ontem de viagem com meu pai e a outra avó, para passarmos o fim de semana. Minha mãe chegou só mais tarde (como sempre). Sempre passamos o fim de semana do dia das mães aqui. E esse ano, o aniversário da minha prima ainda caiu bem no domingo (feliz aniversário, querida!)! E como hoje é dia de passar com as mães (♥), a festinha de 15 anos foi ontem~

Como trouxemos a Cacau, em partes, fiquei a festa toda olhando ela e a Giulie, porque poodle velho não gosta de ser incomodado, e a Cacau é um vira-lata filhote, ou seja, só quer brincar. Então para evitar problemas, mantivemos a Cacau na sala durante a festa. Foi tranquilo; eu, a Anee e o filho de um amigo nosso ficamos na sala assistindo TV a maioria do tempo, porque não temos muito o que fazer no meio de adultos bebendo e conversando.

Eu também tirei fotos! Como meu celular tem a melhor câmera, tirei fotos da decoração e do pessoal, porque gosto de registrar as coisas (sabe, se não tem fotos de recordação depois, parece que a coisa não aconteceu!). Então, tirei algumas.

E, claro, eu também fiz discurso! Sou bem do tipo brega, piegas, clichê, então enquanto a Anee foi à missa de aniversário dela, comecei a escrever uma cartinha. Eu ia só entregar a ela, mas, quando minha avó leu, ela gostou tanto, que tive a ideia de ler em voz alta, antes do parabéns. O pessoal adorou! Ficou divertido, e bem a cara das minhas lembranças e momentos com a Anee. Entreguei a cartinha a ela, caso ela quisesse guardar, também.

Depois de cantar parabéns, entupir de bolo e doce (depois de já ter comido muito salgadinho, ficamos realmente cheias x.x), já estávamos com muito sono, então acabou que fomos arrumar para ir dormir.




Foi um ótimo dia, uma ótima noite, e uma ótima festa. Amo demais a Anee, e sinto muito a falta dela, porque já não venho tanto a São João mais. Então foi bom matar a saudade.

Feliz aniversário de novo, Anee ♥

Um comentário:

  1. Tudo de bom nesta vida estar em família!!!! Amooooo vcs!!!❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir