quinta-feira, 2 de abril de 2015

Casa da Vó + Lojinha indiana!

Boa tarde!

Preciso dizer que ter a semana inteira de folga da faculdade está sendo uma bênção. Estava com cansaço acumulado, então estou aproveitando para descansar. E nenhum lugar nesse mundo é melhor para isso que casa de vó no interior! Cheguei segunda-feira à tarde, e estou adorando matar a saudade.

Eu costumo sair muito com a minha avó, quando venho para a casa dela. Ela está sempre andando por aí, e nunca para quieta, então aproveito para sair, andar um pouco mais que o que estou acostumada, e passar mais um tempinho com ela. Então na terça-feira, eu já fui para a rua com ela.

Na segunda à noite ela tinha me dado duas blusas com padrões indianos. Ela estava usando uma delas, e falei como tinha gostado, e ela perguntou se eu não queria ficar com a blusa, e com uma outra parecida, porque ela mesma não gostava.



Eu aceitei, e ela mencionou que tem uma loja aqui em São João del Rei que só vende roupas nesse estilo. Então na terça ela me levou na tal lojinha.

Eu adorei tudo lá. Tem uma variedade grande de peças que seguem a moda indiana, tanto em forma quanto em estampa. Acho que as saias longas foram as que mais me chamaram a atenção, só não levei nenhuma porque raramente usaria, e não seria justo. Por fim, acabei comprando mais uma blusa, e dois vestidos.



Ainda não tenho foto usando todas as peças. Usei um vestido ontem, e hoje estou usando a blusa. Já posso dizer que as peças são confortáveis e leves, além de bonitas. Futuramente, posso comprar as peças aqui e levar para Belo Horizonte, se alguém tiver interesse! As peças não são caras (paguei R$80,00 por cada vestido e R$40,00 pela blusa), então vale a pena!


Daqui a pouco vou sair com a vó de novo, estou só esperando ela acabar de arrumar a cozinha dela (a cozinha dela é sagrada, só ela pode arrumar!) e vamos ruar, como diz ela. Feriado tá sendo ótimo. 

2 comentários:

  1. Que legal que está aproveitando essa folga. Achei a blusa linda tbm e o vestido ficou lindo em vc. Adorei conhecer seu blog e já vou segui-lo.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir