sábado, 28 de março de 2015

Feira de Adoção! Cacau ♥

Boa noite!

Essa semana foi inteira cheia de acontecimentos, por isso estou postando todos os dias. Chegou dream dress, chegou CD e chekis do Mejibray (banda de visual kei que sou apaixonada ♥), fui ver filme, e ainda teve hoje (já falarei a respeito!). Semana que vem já deve ter tudo voltado à normalidade, então postarei menos.

Então, eu já havia dito que minha semana estava sendo ótima. Hoje, foi a cereja do bolo! Meu pai passou lá em casa depois do serviço, e nós fomos até o Boulevard de novo, visitar a feira de adoção. E...


... nós adotamos a Cacau!

A Cacau estava lá com a irmãzinha dela quando chegamos. Pelo que contaram para a gente, as duas, mais dois filhotinhos e a mãe deles haviam sido encontrados há dez dias. A mãe não havia sido levada para a feira, porque não estava em condições para isso, e precisava de tratamentos mais urgentes. Perguntamos sobre o tamanho que elas alcançariam, e como as recomendações foram positivas para apartamentos, nós ficamos com a Cacau!


Ela já estava na feira desde antes das 11h, e nós saímos de lá com ela 16h mais ou menos. Ela estava exausta! Só ficar lá já deve ser cansativo, mais ainda com todos querendo vê-la, fazer carinho, pegar no colo. Ela dormiu o caminho todo até em casa, e tirando as corridinhas e os pulinhos que ela deu enquanto conhecia a casa, passou a maior parte do tempo dormindo até agora.

Como faz só dez dias que ela foi resgatada, ela ainda está muito magra, e muito fraquinha. As perninhas de trás dela estão finas e fracas, e ela tem um pouco de dificuldade para andar e correr. Os ossinhos dela estão um pouquinho aparentes, também, e ela não tem muita energia, é por isso também que ela dorme muito. Nós compramos vitaminas e complementos para ela, e eu estou molhando a ração com água morna, para ajudá-la a comer. Logo ela deve ficar boa!



Além disso, nós improvisamos uma cama para ela com um travesseiro pequeno, uma toalhinha velha e uma mais nova, mais grossa. E eu dei um coelhinho de pelúcia (do Neopets, hihi) para ela, também. Ela amou, como podem ver no vídeo.


Agora mesmo ela ainda está dormindo, só que no meu colo, enquanto termino de digitar aqui. Logo vou acordá-la para ela beber água, porque não posso deixá-la desidratar.

Estou muito, muito feliz por ter trazido a Cacau para casa. Ela merece muito carinho, cuidado e atenção, e precisa disso para melhorar, também. Agora vamos cuidar dela, e ela vai ser muito feliz, e nós também. ♥ Desejem boa sorte e vida longa a ela!

Um comentário:

  1. Lindaaaa a Cacau! Tenho certeza que amor e carinho vão ser uma constante na vida da Cacau a partir de hoje! Muuuuuita saúde pra ela e que vcs sejam muuuuito felizes juntas!!!!❤️❤️❤️😍😍😍😍

    ResponderExcluir