domingo, 6 de dezembro de 2015

Review: Vassen Bambi Queen Green Circle Lenses

Ei gente!

Como o domingo está arrastando, meu Deus! Não gosto da sensação de não ter nada para fazer durante o dia, por isso decidi fazer review de um novo par de lentes, que chegaram no último pacote da PinkyParadise também!

Fazia algum tempo que queria lentes verdes, e esse modelo sempre foi um dos meus preferidos. Eu não gosto de lentes naturais - quer dizer, acho lindas, mas não compraria para mim! Gosto de lentes coloridas e diferentes. Então a Bambi Queen parecia ser a solução dos meus problemas~


Vassen Bambi Queen Green
Diâmetro: 15,0mm
Conteúdo de água: 42%
Curvatura da base: 8,6mm
Duração: 1 ano após abertas


Preciso enfatizar o quanto fiquei apaixonada por essas lentes. O efeito delas é maravilhoso, a cor é incrível, o aumento é do jeito que eu gosto e elas são muito confortáveis!

Apenas olho direito com a lente, para comparação!

Eu cheguei a estranhar um pouco logo que coloquei as lentes, porque o efeito delas aparece MUITO, diferente da Leopard Pink, que eu postei ainda essa semana. Mas logo depois eu estava perdidamente apaixonada!

Nota geral: ★★★★★

Então é isso! Espero que tenham gostado. Ainda tem teoricamente um par de lentes para abrir, testar e tudo o mais... mas ele é bem diferente, então ainda estou pensando em uma ocasião e em algum tipo de contexto em que ela encaixe. Vamos ver, haha~ Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário