domingo, 6 de março de 2016

Review: Sapatos Cotton Candy Feet

Ei gente!

Estou há algumas semanas (ou meses) devendo uma review dos sapatos da Mari. Ela é uma moça aqui de BH que faz sapatos lolita! E uma amiga muito querida, por isso quero ajudar a divulgar o trabalho dela, que já adianto, é maravilhoso!

A Mari apareceu vendendo sapatos de confecção própria, em uma edição do Anime Festival BH, e eu adorei os dois modelos que tive a oportunidade de ver. E o melhor de tudo, é que ela estava bem aqui, em Belo Horizonte! Eu precisava experimentar, e como precisava muito de um sapato vermelho, encomendei com ela.

Peguei o sapato com ela em mãos, no dia em que eu, ela mesma e a Ryou tiraríamos as fotos para a página dela. Alguns modelos e cores você confere abaixo!






Sendo sincera, esses sapatos estão na lista dos mais confortáveis. A única coisa que aconteceu, foi que senti o sapato pegando atrás, no meu pé direito, igual uma sapatilha nova faria, sabe? Mas acho que colocando um band-aid tudo se resolve!



O saltinho tem o tamanho perfeito, então andar muito ou ficar muito em pé não é um problema tão grande. E o material envernizado quase não suja, e quando suja, é bem fácil de limpar! (Com um algodão com um pouquinho de óleo de banana, dica da Bárbara Brumano!)


E a Cotton Candy Feet está totalmente recomendada! O preço é justo, os sapatos são lindos e confortáveis, e a Mari é um amor! ;)

Espero que tenham gostado e que possam experimentar esses sapatinhos logo! Até a próxima!

Um comentário:

  1. Que lindos! É tão bom quando encontramos um sapato perfeito pra gente (ainda mais se for confortável) *--* Adorei a resenha, mesmo não usando, já sei quem recomendar! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir