quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Atualização: Agosto 2015

Boa tarde!

Agosto foi um mês louco, para mim. As aulas na faculdade voltaram, muitas coisas aconteceram na minha família, o show da minha vida aconteceu, e eu comecei a pensar demais sobre muitas coisas, a respeito de mim e do que eu quero fazer com a minha vida. Acho que quase todo mundo passa por esse tipo de momento... não deixa de ser desagradável e meio desesperador.

Mas bem, a ideia aqui é falar de coisa boa, e meu mês de Agosto teve muitas delas! Inclusive... compras, muitas compras.

O primeiro item relevante que chegou em casa foi minha bolsa nova da Loris. Eu precisava de uma bolsa sweet em que coubessem melhor minhas coisas, porque minha pequena réplica da Baby mal suporta meu celular com a carteira dentro! Então ela veio em ótima hora.



O segundo - e talvez o mais esperado - item do mês foi meu salopete da Chess Story. Esperei por três longos meses, e ele finalmente chegou! Obviamente, ficou bem curto em mim, mas sendo sincera, achei bem fofo o comprimento; vai dar um ar mais infantil e divertido pros outfits que fizer com ele. Estou super empolgada para usar!



O acontecimento mais esperado do mês, do ano e da minha vida rolou no fim do mês: o show do Tokio Hotel no Brasil, com a Feel It All World Tour, depois de longos 6 anos de espera! Eles vieram em 2010, porém não consegui ir ao show, então estava louca por essa oportunidade, que rendeu até uma foto com os integrantes da banda.


Só deixando isso aqui pORQUE FOI A FOTO DA MINHA VIDA E O SHOW DA MINHA VIDA E EU NUNCA VOU SUPERAR A PERFEIÇÃO QUE FOI O DIA 28.08.2015

Mas o que interessa é que, nesse fim de semana do show, eu adquiri três camisas lindíssimas da banda! Uma feita por uma amiga, uma comprada na fila, e uma oficial.


Camisa feita pela minha amiga (esquerda), camisa oficial (centro) e camisa comprada na fila (direita)! Eu pretendo cortar a oficial e fazer uma regata, se alguém tiver dicas para não ferrar a blusa, eu aceito...

No dia seguinte ao show, fui à Liberdade encontrar a Metal (sim, Metal, Ana Carolina para os desentendedores) e conhecer as lindas da Carol Hirota, da Rose Carvalho e da Ingrid Rabello, e peguei com a Rose a peruca e as meias que eu havia reservado com ela!


Sonho de consumo realizado: uma wig com ponytails!!!



Ainda no sábado, minha mãe estava meio desanimada, e como eu sou maluca muito legal, resolvi levá-la ao shopping, para comermos e fazermos compras.

A primeira parada foi a Daiso Japan! Depois de meses ouvindo falar dessa loja, finalmente tive a chance de ir conhecer uma. Como eu gosto pouco de bugigangas, comprei bastante coisa por lá.


Quatro obento boxes, duas vasilhas de fazer gelo (sim, sou aleatória a esse ponto, mas foi mais porque no meu pai não tinha...), uma cola de cílios, quatro pares de hashi, um cofrinho de gatinho e duas luvas bem fininhas, de bolinhas!

Depois disso, aproveitamos meu cartão Marisa e compramos muitas roupas novas!


Perdoem o estado amassado das roupas... eu levei uma mala muito pequena e soquei tudo dentro dela na volta, tirei direto da sacola para tirar as fotos!

Por fim, para completar, aqui em BH a Elmo está vendendo essas sandálias que lembram muito melissas... e eu gostei tanto, que comprei em três cores! São muito confortáveis e têm a cor muito bonita, simplesmente amei.



E foi isso, ufa! Não esperava fazer um post desses, o que vocês acharam? Normalmente eu não tenho motivos para atualizações, esse mês foi porque realmente, muita coisa chegou, teve a promoção das sandálias e fomos para São Paulo... então valia a pena comentar a respeito, né?

 Tchau Agosto, e olá Setembro... (^-^)v

2 comentários:

  1. esse salopete é um dos meus dream dress, amo essa print! espero que logo eu possa me presentear com o jsk ou a salopete dessa print. tenho certeza que fara um lindo out com ele! e parabéns pelas compras e por realizar o sonho (esperou 6 anos, mas o importante é que foi um dia perfeito). estava na liberdade aquele dia, encontrei com a Rose um pouco mais cedo, mas devido um compromisso a tarde não foi possível ficar para o mini meeting de boas vindas, espero que tenha sido ótimo, as meninas são umas fofas.

    ResponderExcluir
  2. Meu deeeus, que sonho tirar foto com o Tokyo Hotel! *------* O Biil parece ser super simpático mostrou até a língua na foto! Gente esse homi é meu sonho hahaha! A peruca, as roupas e as sandálias são lindas, adorei! *-*
    Eu tbm to com um blog, ta no começo e ainda não falei bem sobre meu dia a dia até pq não é muito interessante, mas se você quiser olhar lá!

    Mel&Limao

    ResponderExcluir