quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Feel It All World Tour - Tokio Hotel em SP

Boa tarde!

Dia 28/08 foi, simplesmente, o dia da minha vida. Bom, claro que não tão exageradamente, mas eu esperei durante 6 anos pela oportunidade de ir a um show do Tokio Hotel (era muito nova quando vieram em 2010 e não pude ir, porque minha mãe não poderia me levar e tal). Então quando, em maio, saiu a data em que a Feel It All World Tour passaria pelo Brasil, eu fiz um movimento geral na família, já decretando que o show, com pacote VIP incluso, seria meu presente de aniversário.


Foram quatro longuíssimos meses de espera, mas finalmente, o dia chegou! Chegamos na fila 16h40. Minha mãe foi comigo até a fila do VIP, e depois de um tempo foi para a fila da pista premium. Às 17h30 os VIPs começaram a entrar, e fomos todos para uma sala anterior à arena do show. Cada pacote conferia algumas coisas diferentes entre eles, e nosso pacote entrava para o meet&greet depois da passagem de som que outros dois pacotes tinham acesso.


Lá dentro, esperando pra entrar para o M&G!

Na fila, coração a mil com o amiguinhos e a mamãe ;u; 

Equipe do CTHBR 

Equipe do CTHBR 

Ficamos sentadinhos no chão, e depois que as regras e a ordem dos acontecimentos foram passadas para nós, eles entraram. E eu juro, juro que não acreditava naquilo. Coisa de fã, eu sei, mas... eles são perfeitos. Na verdade, acho que a questão é mais sobre eles serem reais. Porque a gente vê nossos ídolos na TV, na tela do celular, do notebook... e sabe que eles são pessoas, mas a sensação de vê-los é coisa de outro mundo.

Fiquei bem pertinho, na segunda fila, mas não tive a chance de perguntar. Só comentei quando o Bill não sabia dizer o nome do pastel aqui do Brasil, e a gente ali na frente falou o nome para ele. E já foi mais que suficiente!

Algumas das perguntas e respostas que mais gostei:


Minha pergunta é sobre Run Run Run. Você acha que corre para alcançar ou fugir de algo?

R: Ah, eu acho que depende... mas, para mim, eu corro para fugir.


Sobre inspiração... imagino que vocês tenham se inspirado em outros artistas, mas queria saber especificamente, se vocês se inspiraram  em Never Let You Down Again (Depache Mode)?

R: Wow... Bem, na verdade acho que, hoje em dia, nada é 100% original e inovador. Inevitavelmente vai haver inspiração em outros artistas e obras já existentes. Não consigo pensar em uma inspiração específica... acho que referências nós pegamos o tempo todo de vários lugares diferentes.

O que vocês acham de diferente entre o clima aqui dos fãs latino-americanos e dos fãs europeus?
R: Vocês aqui são tão... empolgados. É uma energia muito diferente, eu amo como vocês são aqui.

Infelizmente, não era permitido usar o celular, tirar fotos ou gravar qualquer coisa. Mas com a ajuda do pessoal da parceria de fã clubes do Tokio Hotel (sou parte da equipe do Conexão Tokio Hotel Brasil, confiram lá!), lembrei de todas as perguntas e deixei as respostas o mais completas possível, até porque precisávamos para a parceria e para nosso site.

Na hora da foto, eu estava mais para o final da fila, e fui uma das poucas que pediu careta para os meninos. Apenas o Bill mostrou a língua, mas pra mim já foi simplesmente sensacional! Mostrei minha tatuagem "Feel it All" para eles, e eles elogiaram, Bill disse que ficou linda e Tom achou "massa". Tom também notou que eu havia feito uma tatuagem nova e comentou, e mostrei a eles a minha andorinha. Eles chegaram mais perto para poder ver, e elogiaram também; Bill disse que amou, Tom disse que também gostou, e Georg disse que ficou bonita. Só o Gustav que ficou caladinho, e só acenou com a cabeça, concordando com os outros.

Deixando essa foto de novo aqui porque né 

Sonho particular vivido à parte, o show foi SENSACIONAL. A vibe nova da banda deixou o show incrível, com muitos efeitos de luzes coloridas. Dancei muito, pulei muito, gritei até ficar sem voz, e no dia seguinte eu nem sentia minhas panturrilhas! A maioria das filmagens não ficou muito boa, mas vou deixar a sequência das músicas pra quem quiser escutá-las!

We Found Us (extended intro)
Girl Got a Gun
Darkside of the Sun
Covered in Gold
Feel it All
Louder Than Love
Never Let You Down
Noise
Kings of Suburbia
Invaded
Run Run Run
Rescue Me
Automatic
Screamin'
Stormy Weather
Masquerade
The Heart Get No Sleep
Love Who Loves You Back
Monsoon
Great Day

E assim foi o show do ano, pelo qual esperei durante 6 anos! Não entrei em muitos detalhes, porque se fosse entrar, capaz de nunca terminar essa postagem direito... Só queria registrar, porque foi algo mais que importante, pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário