sábado, 8 de agosto de 2015

Review: Sweet Bliss Blue Circle Lenses

Bom dia!

Fiquei muito feliz quando recebi minhas lentes ontem! Eu estava precisando muito de lentes azuis, mas eu estava com uma preguicinha de importar, e também, não estava conseguindo achar um modelo que me atraísse o suficiente.

Mas então, surgiram no Lolita Sales BR dois modelos que me chamaram a atenção. Um deles foi vendido rápido, então comecei a considerar o outro. Fui dar uma olhada no site que as vende (o HoneyColor.com), mas eles estavam em reforma, então entrei em contato com a Sandra para ficar com as lentes dela.

Ela foi super atenciosa e respondeu rápido, me ajudou um pouquinho com o valor do frete e enviou o pacote bem rápido também. O perfil dela é esse aqui e ela tem mais feedbacks positivos e fotos de outros clientes satisfeitos. Além de lentes, ela vende outros itens relacionados a cosplay!

Ainda pretendo tentar comprar direto da HoneyColor, vou esperar o site deles voltar ao ar e ver como eles são. Pelo que já vi, não vou ficar decepcionada.

Mas, vamos às lentes!

Sweet Bliss Blue: ✩✩✩✩✩



Informação básica
Porcentagem de água: 55%
Diâmetro: 14.5mm
Curvatura da base: 8,6
Duração: 1 ano após abertas

A primeira coisa que eu notei nessa lente, antes de comprá-la, foi a cor. É um azul bem forte, que achei bem bonito. Gostei de como a cor ficou no meu olho, porque mesmo deixando azulão, não chama atenção demais, fica na medida certa.

Sweet Bliss Blue no olho direito!

Também fiquei apaixonada com o efeito delas: meus olhos ficaram ENORMES! Maiores ainda que com a Puffy 3 Tones Pink (confira a review delas aqui!), e eu achei isso incrível. Adorei também a borda preta, que ajudou para um efeito de "doll eyes", olhos de boneca que eu ainda não tinha alcançado.

Sweet Bliss Blue nos dois olhos!

No geral, fiquei apaixonada à primeira vista, e estou muito satisfeita. Foi uma ótima aquisição, e sei que vou usá-la com frequência!

Nenhuma lente (esquerda), lente no olho direito (centro) e lente nos dois olhos (direita)!

E é isso aí~ Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou comentário, deixe nos comentários abaixo, ou na página do Inverno de Menta no facebook!

8 comentários:

  1. Nossa *--* que amor que elas ficaram *O*
    Da próxima vou considerar comprar lá *--*
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obs: vc é da minha faculdade.. Qual seu turno?

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi uma ótima aquisição!!
    Ficaram lindasssssss em você <3
    Parabéns pelo blog tão amor...

    ResponderExcluir
  4. Seu post veio em ótima hora, meu par de lentes azuis está pra vencer e foi bom encontrar um bom review de um modelo parecido, hohoho ♥
    Essas lenses com halo em volta são meu tipo favorito, especialmente quando se mesclam bem a cor da iris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que ótimo Rose! Fico feliz que tenha sido informação útil <3
      Vai ter mais review de lentes e outros produtos, fica ligada ;)

      Excluir