domingo, 2 de agosto de 2015

Desafio 30 Dias Lolita: Dias 22, 23 e 24

Boa noite!

E eu tô atrasada, eu sei! Acontece que as férias estão no fim agora, e eu estava resolvendo tudo que faltava para acertar minha vida. Me mudei meio às pressas para a casa do eu pai, há alguns meses, e não tinha trazido muita coisa. Agora trouxe mais roupas, mais sapatos, acessórios, então tenho tudo mais completo aqui.

De qualquer forma, vamos colocar isso em dia~



Dia 22 – Uma imagem de seu quarto

Bom, eu não tenho uma imagem do meu quarto na casa da minha mãe (e esqueci de tirar enquanto estava lá, esses dias). E não tenho um quarto na casa do meu pai. Então, essa é uma foto da porção do quarto do meu pai que eu tomei posse, desde que cheguei~

Além disso tem uma malinha com meus sapatos, mas essencialmente, é isso aí~



Dia 23 – Uma foto da sua caligrafia

Foto do meu adorável caderno de economia, do primeiro semestre da faculdade~

Saudades economia... o professor era uma figura e eu ia bem nas provas, haha


Dia 24 – Uma foto sua de um encontro

Foto do nosso meeting de Natal de 2014 (com a Ryou dinda maravilhosa ♥)~


Ufa, foi isso por hoje! A partir de amanhã os posts do desafio voltam regularmente, agora já está nos finalmentes e logo ele acaba~

Update: boladíssima que aparentemente meu blog zuou com toda a formatação desse post :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário