quinta-feira, 26 de março de 2015

Dream Dress! Marionette Girl OP - Réplica KidsYoYo

Boa tarde, e olá primeira postagem!

Acho que, primeiramente, vou ser bem clichê e agradecer a quem incentivou a criação do Inverno de Menta. Fazia algum tempo que vinha pensando em criar um blog, mas nunca tive realmente a boa vontade e mesmo a coragem para fazer isso, e terça-feira, quando postei a sugestão, um número razoável de pessoas apoiou a ideia. Por isso, obrigada. :) Espero que dê certo!

Mas, agora, vamos ao que interessa! Depois de um ano namorando o Marionette Girl, eu fui uma das primeiras a ver quando a Gabi anunciou a réplica dela (feita pela KidsYoYo - espero que seja assim que escreve) no Lolita Sales Brasil. Minha primeira reação foi pirar e olhar o saldo no banco, rs Perguntei o comprimento do vestido, porque ser uma lolita de 1,77m é difícil, e já pedi fila desesperadamente por inbox pra ela. Ela foi um doce, e descobrimos que ambas compartilhavam o mesmo apreço por ele (e por qualquer coisa relacionada à Alice e à Rainha de Copas, basicamente ♥). Me ofereceu condições de pagamento maravilhosas, e teve o cuidado de explicar tudo sobre o vestido e me dar orientações sobre lavagem e tudo o mais. E depois de muita economia de dinheiro de almoço e duas semanas de espera dos correios, ele finalmente chegou!



E vou falar, valeu a espera. Minha semana estava indo meio mal, e só de experimentar o vestido, fiquei um pouquinho mais feliz. Sou do tipo que não se importa nem um pouco com réplicas, ou com itens handmade/offbrand, então por mais que ele não seja o original da AP, me deixou tão feliz quanto!



A réplica é extremamente bem feita (não tenho como comparar, mas já me disseram mais de uma vez que alguns detalhes superam a AP, principalmente o broche), e os detalhes são todos incríveis. O comprimento ficou ótimo em mim, e mesmo que o vestido seja um pouco quente, por ser de veludo, achei muito confortável. Não tirei foto das waist ties, porque a Gabi não as usava então ainda estão dobradinhas, mas elas também são super bem feitas. Estou apaixonada por cada detalhe. Talvez seja aquela magia de primeiro dream dress adquirido! Só sei que ele é lindo, e que estou louca para usá-lo!

10 comentários:

  1. Que bom que decidiu fazer o blog Nathália! <3
    Esse modelo é lindo mesmo, veludo é coisa de Deus. Hahaha
    Não deixe de postar fotos suas usando ele ein! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, decidi, espero conseguir manter!
      Assim que possível pretendo usá-lo, postarei fotos com certeza <3

      Excluir
  2. Uhul, muito nom moça, gostei de ver o blog! Quero ver ele ativo sempre hein? Quanto ao vestido eu achei ele tão lindo \^o^/ tbm adoro Alice e amei ele <3 por ser de veludo acho q só usaria em julho pq meu deus, q calor. Quero ver foro de vc dentro dele hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou tentar manter ele ativo, prometo!
      O vestido é quentinho, mas ah, tem coisas nessa vida que a gente faz um esforço, né? hahaha Ele é tão lindo que não queria tirar. Logo que montar algo com ele eu posto, pode deixar!
      Se cuida <3

      Excluir
  3. A Gabi é um anjinho <3
    espero que você ame o vestido e use ele muuuuuuito!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse vestido! É lindooo! E a Réplica ficou impressionante! Adorei!!
    Parabéns pelo blog!! Já vou seguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda, né? Apaixonada pelo trabalho da KidsYoYo!
      Obrigada, querida!! <3 Seguindo o seu também!

      Excluir